Quinta-feira, 28 de Março

Ceres Perde para o Goianésia dentro de casa pelo Sub -20

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

O Ceres Esporte Clube perde para o Goianésia na disputa do Sub-20 dentro de casa, o jogo aconteceu na tarde deste sábado (10/5) no estádio Centro Olímpico.  O jornal Populacional acompanhou a partida. O técnico do Ceres Dirceu em entrevista, disse que apesar da derrota por 1 x 0, o jogo foi bom, houve várias oportunidades de gols, “e você sabe né! Se você tem duas ou três oportunidades de gols e não mata o jogo.... Quem não faz leva”

O Goianésia acabou ganhando o jogo, Dirceu disse estar satisfeito com a partida e deixou claro! “Mata - mata é quem sai na frente bebe água limpa” o Ceres jogará na próxima semana dia (14) quarta – feira na fase do mata - mata contra o Quirinópolis as 15h30 no estádio Centro Olímpico.

O Jogador do Ceres, Tainam, em uma jogada caiu e quebrou um dedo de uma das mãos e foi entendido pelo Samu, um jogador que estava bem na partida e foi substituído. Concluiu Dirceu.   

Até agora o Ceres jogou seis partidas, destas três lá fora todas com vitórias e três dentro de casa com derrotas, o Ceres conta com 9 pontos.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também