Quinta-feira, 28 de Março

Jovem de 18 anos morre em acidente na BR-153 e três ficam feridos

Publicado em 27/12/2014 às 15:31
Em Goiás

Um pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente ocorrido no km 552 da BR-153, próximo ao trevo que dá acesso a Piracanjuba. O acidente aconteceu por volta das 2h50 da madrugada deste sábado (27/12).



Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Marcos Paulo Gomes, de 18 anos, e mais três amigos, uma garota de 25 e dois rapazes de 22 anos, voltavam de Piracanjuba para Hidrolândia, onde residem, quando ele perdeu o controle da direção do veículo, um VW Gol, saiu da pista, bateu em um barranco e capotou logo em seguida.



Com o impacto, o motorista foi lançado a 30 metros de distância. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros ocupantes tiveram ferimentos, foram socorridos pelo SAU e encaminhados para o HUAPA.



Segundo relatos de testemunhas à PRF, os ocupantes dos bancos dianteiros, a moça e o motorista morto, não usavam cinto de segurança.



De acordo com informações prestadas pelos feridos, eles estavam comemorando em um bar na cidade de Piracanjuba, onde fizeram ingestão de bebidas alcoólicas.

De acordo com a PRF, o jovem motorista foi habilitado a menos de dois meses e tinha pouca experiência em rodovias.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também