Quinta-feira, 18 de Abril

Homem é morto a tiros na Avenida Brasil, em Goianésia

Publicado em 25/12/2014 às 02:02
Goianésia

No início da noite de  terça-feira, (23/12), Cláudio Gomes Aragão, de 36 anos, foi morto a tiros na Avenida Brasil, saída para Vila Propício, Bairro Muniz Falcão em Goianésia.

 

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava em um veículo Parati de cor branca quando foi alvejado pelos disparos. No momento dos disparos, o condutor do veículo, um amigo de Cláudio havia estacionado a Parati para ir ao a um Armazém, porém, ao sair do do estabelecimento,  avistou um veículo mais antigo (Del Rey ou Opala) emparelhado ao seu veículo e um braço pra fora já com a arma de fogo em punho efetuando os disparos.

 

De acordo com a Polícia, nas proximidades da Parati foram encontradas 10 cápsulas de pistola 380. O local foi isolado até a chegada da Polícia Técnico Científica.

 

Segundo ainda informou a polícia, Cláudio cumpria pena no regime semi-aberto pelo crime de tráfico de drogas. A Delegada plantonista, Poliana Bergamo, juntamente com o Delegado Murilo Leal, compareceram ao local para colher as primeiras informações e iniciar as investigações. O motorista do veículo, que também é albergado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia para ser ouvido como testemunha do fato.

 

Do Meanésia 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também