Terça-feira, 16 de Abril

Jovem de 15 anos morre em acidente na cidade de Jaraguá

Publicado em 25/12/2014 às 01:48
Jaraguá

Foi registrado na madrugada de quarta-feira, (24/12) véspera de natal, um trágico acidente de trânsito, na Avenida Cristóvão Colombo, no Centro, nas imediações do Posto Aeroporto, em Jaraguá.

 

 De acordo com informações da polícia militar, dois jovens, menores de idade, estavam em um moto, subindo no sentindo a Avenida JK, provavelmente em alta velocidade, quando sofreram o acidente, levando a óbito instantâneo, Daniel André da Silva Rodrigues, de 15 anos, que estava na garupa.

 

O condutor da moto foi socorrido pela equipe do SAMU, e levado para o hospital Sandino de Amorim que fica a cerca de 100 metros do local.

 

Ele sofreu diversas escoriações, mas não corre risco de morte. De acordo com pessoas que conhecem a família, eles eram moradores da região rural do Córrego Grande, e a vítima, tinha vindo para Jaraguá, morar com os primos e estudar. Eles residiam na Rua 12, na Vila Isaura.

A dúvida é como ocorreu o acidente, já que a vítima fatal foi arremessada contra o poste que fica no meio da rotatória.

 

Algumas pessoas, pelas redes sociais questionaram se não teria havido colisão ou um abalroamento, porém não há sinais de que isso ocorreu.

 

Na rotatória existe uma abertura de cerca de 1 de metro, e outro questionamento era se eles tentaram passar pelo local. Porém só uma pericia poderá esclarecer o fato ou a versão do sobrevivente do acidente.

Folha de Jarguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também