Quarta-feira, 24 de Abril

Colégio Solar é novamente o 1° colocado no Enem

Publicado em 24/12/2014 às 09:06

O Colégio SOLAR está em festa. Afinal, mais uma vez a nossa instituição ficou em 1°lugar no ENEM entre as escolas de ensino médio de nossa cidade. Vale ressaltar que, em todas as vezes que o MEC divulgou as notas por escola, o SOLAR esteve em primeiríssimo lugar no São Patrício e no Médio Norte Goiano. Desta vez, tivemos resultados ainda mais expressivos que nos outros anos.

 

Só para se ter uma ideia, ficamos na frente de escolas como Fractal (Goiânia) e Planeta Vestibulares (Goiânia). Em algumas das provas, superamos colégios como o Monsenhor (Inhumas), o Prevest (Goiânia), o Galileu (Anápolis), o Degraus (Goiânia) e outras escolas de maior nome. 

 

Para a Coordenadora Celene, o resultado obtido foi ótimo, mas há muito o que se melhorar. Afinal, o SOLAR sempre prima por uma educação de qualidade e que preserve um dos chavões da instituição: 'Educação, um ato de amor e competência'. Além disso, Celene ressaltou o compromisso que os profissionais do Colégio SOLAR tem com a aprendizagem global do aluno.

 

Shirley Maria Melo Longo, Diretora do Colégio, afirmou que a manutenção do 1° lugar para o Colégio SOLAR só aumenta ainda mais a responsabilidade da instituição em continuar oferecendo oportunidades de aprendizagem diversificada para nossos alunos. Para a diretora, o maior mérito é poder oferecer aqui em Ceres um ensino médio equiparado com as grandes escolas de Goiânia.

 

O Professor Luciano Byron, docente da área de Redação, disse estar satisfeito com a 22ª maior nota de Redação de Goiás. Para o professor, isso é fruto de muito trabalho e preparação adequada dos alunos para chegarem a este patamar.

 

 O professor salientou também que o SOLAR se mantém como a melhor escola do São Patrício e do médio norte goiano e se posiciona, eficazmente, entre as melhores escolas do interior goiano. 

 

O SOLAR parabeniza a todos os funcionários que contribuíram diretamente para esta conquista. Afinal, isso não seria possível se não houvesse o comprometimento de todos os envolvidos na formação do jovem.

 

O Colégio estende os agradecimentos aos pais e aos alunos que confiaram no trabalho sério de nossa escola e espera que ainda outras vitórias maiores possam surgir. Afinal, essa é a nossa missão, a de fomentar a aprovação e os bons rendimentos de nossos alunos.

Colégio SOLAR: Aqui se passa no vestibular!!!

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também