Quinta-feira, 28 de Março

Seis pessoas rendem família em Santa e Isabel e são presas em Ceres

Publicado em 23/12/2014 às 22:10

Associação criminosa formada por seis elementos é capturada em Ceres após praticarem roubo a residência no município de Santa Isabel.

 

De acordo com a Polícia Civil, na noite do dia (21/12), domingo, saíram de Ceres cinco indivíduos com o objetivo de praticarem o referido crime em Santa Isabel, onde o sexto elemento foi integrado aos demais.

 

Na residência das vítimas segundo a polícia, encontravam-se quatro pessoas da família, sendo pai, mãe e os dois filhos. Todos foram rendidos e trancados em um dos cômodos da casa.

 

Ainda de acordo com a polícia Civil, foram subtraídos quatro aparelhos celulares e mais de mil reais em espécie. A informação que os criminosos teriam era de que haveria grande quantidade de dinheiro na casa, por se tratar de proprietários de um estabelecimento comercial.

 

Ao empreenderem fuga foram capturados na cidade de Ceres pela polícia, quatro indivíduos: (Gustavo Mendes de Paula, Reginaldo Pereira Martins Junior, Rauvert Natan Chagas e dois menores) pela Polícia Militar durante patrulhamento noturno composto pelo Subtenente Miranda, Soldado Edimilson, Soldado Micheu e Soldado Tony que encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38 especial marca taurus pertencente à pessoa de Gustavo Mendes de Paula.

 

Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante na Delegacia de Polícia de Ceres, os Policiais Civis em conversa com os quatro autores do crime obtiveram a informação que haveriam outros dois envolvidos, os quais não se encontravam no veículo no momento da abordagem da Polícia Militar.

 

Logo, os agentes de polícia procederam diligências no sentido de localizar os outros dois elementos (Paulo César de Sousa e um menor) que, foram capturados e conduzidos até a delegacia afim de finalizar o auto de prisão e apreensão em flagrante delito.       

 

Informações do delegado Marco Aurélio 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também