Quinta-feira, 25 de Abril

Realizada 1ª Expo Arte, Moda & Decoração em Ceres

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Nesta quinta feira (08/05) aconteceu a 1ª Expo Arte, Moda & Decoração, na cidade de Ceres. O evento aconteceu no salão da Associação médica e teve início às 19h. Laryssa Inácio (uma das organizadoras do evento) relatou ao Jornal Populacional que, a ideia de realizar o evento surgiu de Renata Pelegrine, que possui uma loja de decoração e de Lucimar (Vitrine da moda) em uma conversa informal. Para produzir o evento foram gastos 15 dias, tempo curto para um evento que teve grande proporção. Laryssa disse que, ela e os demais organizadores lutaram muito para que o evento saísse, para assim levar algo diferente para a cidade de Ceres e as pessoas não precisarem ir até outras cidades ou capitais, atrás deste tipo de evento. Segundo Laryssa a pretensão do evento é ter outras edições, abordar outros temas e conseguir virar tradição dentro da cidade. Ainda neste ano pretende-se fazer outra edição do evento, possivelmente próximo a data do Natal, para que as pessoas possam adquirir presentes. Nesta primeira edição participaram 11 empresas.

Laryssa agradeceu as pessoas que diretamente ou indiretamente ajudaram, aos funcionários que trabalham nas empresas que participaram do evento, em especial às funcionárias do Café, Leitura & Cia. A organizadora também pediu para que as pessoas divulguem o que a cidade de Ceres possui de bom e deem valor.

Glauco Vinícius falou sobre a participação da Facer Ceres no evento. Glauco disse que, o intuito da Facer em participar deste evento é apoiar o comércio local e que, o evento é de grande importância, não só para os comerciantes, mas para o público em geral. Pela importância que a faculdade representa para a cidade, esta não poderia deixar de estar presente no evento. A faculdade também usou o evento para divulgar seu vestibular de meio de ano, nas três instituições, já que a faculdade da cidade de Jaraguá passa a funcionar a partir de agora.

Glauco disse que, é importante uma das melhores faculdades de Goiás se mostrar neste tipo de evento. No evento os alunos da faculdade também puderam colocar em prática alguns de seus conhecimentos.

Texto: Consuelo de La Cruz.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também