Sexta-feira, 29 de Março

Colisão entre motos e patrol deixa um morto e um ferido na zona Rural de Goianésia

Publicado em 17/12/2014 às 23:52
Goianésia

No fim da manhã desta quarta-feira, (17/12), um grave acidente envolvendo duas motocicletas e uma patrol terminou com uma pessoa morta e um ferido. Cláudio Alves da Silva, de 24 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal - PSM - Brito Milhomem em Goianésia.

 

Segundo informações  extra-oficias, a vítima que é moradora de Goianésia, conduzia uma NXR 150 de cor preta, pela rodovia, e Marcos Daniel Alves Pereira, de 19 anos, também conduzia uma NXR 150 de cor preta, quando colidiram com a patrol que seguia em marcha ré. Ambos pararam praticamente embaixo da máquina, sendo que Cláudio ainda foi atingido pelos ganchos traseiros e pela lâmina.

 

Ele sofreu contusões na face e no tórax, escoriações do abdômen, fratura fechada na perna esquerda, e várias lesões na face, tórax e abdômen.

 

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para prestarem o atendimento, sendo que no local, as vítimas estavam conscientes, porém, durante o trajeto até o hospital, Cláudio ficou inconsciente e passou a apresentar espasmos na boca.

 

Ele morreu assim deu entrada no hospital, já Marcos Daniel, sofreu ferimentos mais leves e não corre risco de morte.

Do Meganésia

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também