Quarta-feira, 24 de Abril

Noite de homenagens na Câmara de Ceres, Comenda Bernardo Sayão

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Nesta terça-feira (16/12), a Câmara Municipal de Ceres realizou sessão solene especial para outorgar as Comendas da Ordem do Mérito Legislativo “Comenda Bernardo Sayão”.

 

O evento aconteceu na sede própria do novo plenário da Câmara “Walter Alves Mascarenhas” que na ocasião da comenda, foi inaugurada às novas e modernas instalações, com a presença de autoridades importantes da cidade.  

 

O novo plenário ficou lotado com a presença de parentes e amigos dos condecorados da noite, além de convidados dos vereadores.

 

A mesa de honra foi composta pelas autoridades: presidente da Câmara, Marco Antonio Elias da Silva (PSB), Adriano Medeiros, (PRB), Antonio Antunes de Menezes Filho (PT), Francisco Lourenço da Mota (DEM),Glicério de Moraes Mendes Junior (PSC), Jairo Jose Teodoro (PT do B),Marciliano Antonio Borges (PMDB), Marcos Paulo Spinola(PP),Norvandi Ângelo da Silva ( PT do B),Reiller Seabra de Brito (PSB), Telma de Paula França Silvério (PT).

 

Se fez presente também o Juiz da Comarca de Ceres, Dr. Jonas Resende, José Buriti, José Barreto (Barretinho) além de outras autoridades.

 

Cada vereador proponente, ao seu modo, concedeu a honraria Comenda Bernardo Sayão aos cidadãos:Osires Oliveira da Silva, Divino Correia Rugas, Fátima Eloíza Ribeiro Renido, Gionvani Maximiano de Andrade, Joaquim Caldeira de Moura, João Gesmar da Silva, Luciano Gonzaga Perez, Marcos Alberto Rios (promotor de Justiça), Edivânio Antônio da Silva, Sandra Regina de Oliveira Costa Santos, José Lopes da Costa, Narceu Correia da Silva, Silvio Antônio Ferreira, Padre Lindomar Felix da Silva.

 

Para os homenageados, a noite desta terça-feira ficará marcada como o reconhecimento de trabalhos prestados e de uma vida dedicada às respectivas famílias, foram merecedores desta homenagem. Disse um cidadão que assistia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Homenagem,

Veja Também