Quinta-feira, 25 de Abril

Edital: Coopertac Cooperativa Mista de Logística e Transporte de Cocalzinho de Goiás

Publicado em 16/12/2014 às 18:13
Em Goiás

 

ESTATUTO SOCIAL DA

COOPERATIVA MISTA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTE DE COCALZINHO DE GOIÁSCOOPERTAC

 

APROVADA NA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA REALIZADA

EM 29 DE NOVEMBRO DE 2014.

 

CAPITULO I

DA DENOMINAÇÃO, SEDE, FORO, ÁREA DE AÇÃO, PRAZO DE DURAÇÃO E ANO SOCIAL.

Art. 1° - COOPERATIVA MISTA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTE DE COCALZINHO DE GOIÁS, sociedade cooperativa de natureza civil, de responsabilidade limitada, fundada em 29/11/2014, rege-se pela Lei n° 5.764, de 16 de dezembro de 1971, pela legislação complementar e pelo presente estatuto, tendo:

I. Sede e administração na cidade de COCALZINHO DE GOIÁS,  na AVENIDA BRASÍLIA, QD 06, LT 07, CIDADE JARDIM, CEP: 72.975-000.

II. Foro Jurídico na Comarca de COCALZINHO DE GOIÁS- GO.

III. Área de admissão de associados e a atuação da cooperativa em todo o TERRITÓRIO NACIONAL.

IV. Prazo de duração indeterminado e ano social compreendido no período de 01 DE JANEIRO A 31 DE DEZEMBRO.

V. A COOPERATIVA MISTA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTE DE COCALZINHO DE GOIÁS, adotara o nome fantasia de “COOPERTAC”, para fins de propaganda e marketing.

CAPITULO II

DOS FINS SOCIAIS E DO OBJETO

Art. 2° - A COOPERATIVA MISTA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTE DE COCALZINHO DE

 

 GOIÁS – COOPERTAC, é sociedade com estrutura jurídica própria constituída com fundamento na Lei n° 5.764/71, tendo como finalidade à congregação de profissionais autônomos das áreas de logística, e transportes rodoviários de cargas e passageiros, de veículos leves e pesados, devidamente habilitados, além de profissionais de suporte operacional, administrativo, comercial, e de infraestrutura no transporte rodoviário, com característica modal e intermodal, que se proponham associar bens e serviços para o exercício de sua atividade econômica, no interesse comum e sem finalidade lucrativa, compreendendo a execução de atos cooperativos, direcionados, entre outros, à oferta de serviços, firmatura de contratos, cobranças e recebimentos dos mesmos, registro, controle e distribuição dos resultados, sob a forma de produção ou de valor referencial, apuração e atribuição aos cooperados das despesas da sociedade, tudo mediante rateio na proporção direta da fruição dos serviços da sociedade (artigos 4°, inciso VII e 80, da Lei n° 5.764/71).

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também