Quarta-feira, 24 de Abril

Policia Civil de Uruaçu e Goianésia prendem homem acusado de estupro

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Goianésia

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Uruaçu e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - de Goianésia prenderam nesta quarta-feira, 07, Antônio Marcos Santana, de 35 anos, sob a acusação de ter cometido estupros em Hidrolina e Goianésia.

De acordo com informações da DEAM/Goianésia, a prisão foi realizada pelos Agentes Policiais Joecy Rocha, Lindomar Lima e pelo Delegado Daniel Oliveira, na Fazenda Paraíso, localizada entre os municípios de Uruaçu e São Luiz do Norte. Nesta quinta-feira, 08, uma das vítimas reconheceu o acusado como sendo o agressor de um fato ocorrido no último dia 05 na Zona Rural de Hidrolina.

Antônio Marcos já possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, deferido pela Justiça, em representação feita pela Delegada Poliana Bergamo, titular da DEAM/Goianésia. Os Delegados responsáveis pelo caso, Daniel Oliveira e Poliana Bergamo, esclarecem que indivíduos que praticam esses atos pérfidos são geralmente compulsivos e é comum que os pratiquem de forma repetitiva, o que leva a crê na existência de outras vítimas.

Poliana Bergamo, agradeceu ao Delegado de Uruaçu e a todos os Policiais pelo excelente trabalho realizado. Enfatizou: “O êxito desta prisão se deve a cooperação entre as Delegacias de Polícia de Goianésia e Uruaçu. Esta União faz com que a Polícia Civil do Estado de Goiás se torne mais eficiente”.

 

Do Meganésia 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também