Quinta-feira, 25 de Abril

Menina de 11 anos morre eletrocutada com fone de ouvido

Publicado em 13/12/2014 às 20:48
Em Goiás

Uma criança de 11 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica de um aparelho de som em uma fazenda há 30 quilômetros de Campo Alegre de Goiás, no sudeste do estado, na quinta-feira (11/12).


Segundo a família de Maria Alícia Alves de Souza informou ao Hospital Municipal Leomar Marcelo de Morais, ela ouvia música com um fone de ouvido enquanto o equipamento estava ligado a uma tomada.



No momento do acidente a vítima estava acompanhada por dois irmãos mais novos enquanto os pais trabalhavam, o que dificultou o socorro imediato. Ela foi encaminhada ao hospital mas, segundo a unidade, já chegou morta ao local.



De acordo com a técnica de enfermagem Silma Costa, a marca do fone de ouvido ficou no rosto da garota, que provavelmente estava molhada quando sofreu a descarga elétrica. 'Era um fone de ouvido que passava na cabeça e ele não tinha espuma, não tinha nada, era só metal. Inclusive na hora da descarga queimou o rosto dela e ficou a marca certinha do aparelho', contou ela, em entrevista a TV Anhanguera (Globo).


O corpo foi encaminhado a uma funerária em Catalão, a 72 km de Campo Alegre, e depois seguiu para a Brasília de Minas (MG), cidade natal da família.



De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Ipameri, o caso ainda não foi registrado. Ele aguarda que seja feito até o final da tarde desta sexta-feira (12/12). 

(Com G1 e TV Anhanguera)

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também