Sábado, 20 de Abril

Colisão entre moto e caminhão deixa um morto em Palmeiras de Goiás

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Em Goiás

Uma colisão entre um Caminhão que presta serviço para a Prefeitura Municipal de Palmeiras de Goiás e uma Motocicleta na manhã desta quinta-feira, 08, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

A Funcionária Pública Márcia Lara de Sousa, morreu no local, sofreu várias fraturas e perca de massa encefálica. O condutor da Motocicleta sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte.

A Prefeitura Municipal de Palmeiras de Goiás emitiu a seguinte nota:

'A administração Municipal lamenta profundamente a morte da jovem Márcia Lara de Sousa, durante acidente que envolveu um caminhão que presta serviços para a Prefeitura (terceirizado) e uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira.

É preciso ressaltar que a investigação será feita pela Polícia Civil que informará as causas do acidente posteriormente, o que significa que todo e qualquer julgamento neste momento, será prematuro e irresponsável.

Para auxiliar nas investigações, a Prefeitura de Palmeiras ofereceu todas as imagens do circuito interno que mostram todos os fatos.

A administração pede que Deus conforte todos os familiares neste momento de dor e que todos façam uma corrente de oração.'

 

Do Blog Sousa Filho Notícias

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também