Sábado, 20 de Abril

Realizado no auditório da prefeitura de Rialma, entrega de certificados

Publicado em 11/12/2014 às 23:05

Realizado nesta quarta-fera (10/12) no auditório da prefeitura de Rialma, um evento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). De acordo com a coordenadora, Silvana Chaves, aconteceu à solenidade de entrega de certificado dos cursos de geração de renda a todas as alunas que concluíram o curso.

 

Os cursos realizados foram: Tapetes Decorados, Corte e Costura, Ponto Cruz, Chocolates, Sabonetes e Bonecas Especificas. Os cursos tiveram durabilidade de quatro meses a um ano.

 

Silvana comenta que várias alunas que participaram destes cursos já estão produzindo em suas casas e garantindo uma renda extra nas despesas da casa.

O evento contou com a participação do prefeito Janduhy, também da Assistente Social Dora e da coordenadora geral Nair.

 

A Secretária e Primeira Dama Celena Vieira, também falou a reportagem, ela disse que através do Cras, existe a parceria para que esses trabalhos  sejam realizados oferecendo oportunidade para as pessoas divulgarem seus talentos.

 

Celena ressalta ainda que o objetivo do Crás é geração de renda e essa geração está acontecendo, o que proporciona o aumento na renda familiar. Alunas, segundo Celena, já estão produzindo e vendendo a produção para cidade de Anápolis.

 

Ao final, Celena agradeceu os professores que se empenham com muita dedicação e ao Gestor Janduhy que não tem medido esforços e tem apoiado sempre.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também