Quinta-feira, 25 de Abril

GPT de Rubiataba prende suspeito de estelionato

Publicado em 10/12/2014 às 23:47

Nesta terça (9/11) por volta das 16h, quando em patrulhamento pelo Setor dos Ipês , a equipe do GPT de Rubiataba deparou com veículo VW Gol em atitude suspeita. 

 

Ao proceder à abordagem foi identificado Diogo Ferreira Amaral, 18, vulgo patinho, com passagens por receptação, furto e porte de arma branca.

 

Na verificação veicular foi encontrada segundo a polícia, uma folha de cheque em branco da cidade de Nova Glória, que o mesmo informou ter adquirido em Ceres de um cidadão que ele não conhecia e que o veículo VW Gol, havia sido adquirido na troca de uma moto Pop 100 adulterada e a diferença paga com outro cheque do mesmo proprietário que seria de Nova Glória, no valor de R$ 4.000,00 e que um terceiro cheque, o mesmo havia danificado.

 

Segundo ainda a policia, foi encontrada com o suspeito, uma quantia em dinheiro de procedência duvidosa, o VW Gol foi apreendido e Diogo levado para DP da cidade e autuado em flagrante. Disse a polícia.

 

Já vítima que vendeu o carro foi encontrado, a moto Pop 100 apreendida e o cheque no valor de R$ 4.000,00 entregue também na Delegacia.

 

Ocorrência: Cabo Emerson, Soldados Valverde e Siqueira

Informações: Cabo Emerson  Comandante do GPT de Rubiataba

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também