Quinta-feira, 25 de Abril

Suspeito de passar trote nos Bombeiros é preso em Ceres por assalto

Publicado em 07/12/2014 às 23:19

Foi preso na tarde deste domingo (7/12), o suspeito de ter passado trote no Corpo de Bombeiros no último dia (27/10) na cidade de Rianápolis. Neste dia toda corporação do 6º destacamento dos Bombeiros, juntamente com a Polícia Militar de Rianápolis e equipe do Jornal Populacional caíram no trote.

 

O Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionado para apagar um incêndio que estaria acontecendo na prefeitura de Rianápolis, e que sete pessoas estariam possivelmente mortas.

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito Carlos André Felipe da Silva, de 18 anos, teria assaltado e levado o celular de uma adolescente no setor andorinhas em Ceres, na hora que a polícia estava realizando a ocorrência, recebeu uma ligação de que uma conveniência que fica ao lado do DETRAN onde teria acontecido um assaltado, e havia siso levado um aparelho de celular e cerca de R$ 150,00

 

Após patrulhamento, a polícia prendeu o suspeito no Complexo Turístico em Ceres, por volta das 13h30. Ao ser abordado foi encontrado com Carlos André, um simulacro de uma arma de fogo, o dinheiro e os respectivos celulares das vítimas.

 

Na delegacia, Carlos André, teria confessado que havia passado o trote nos Bombeiros no mês de outubro deste ano.

 

A reportagem do Populacional conversou com ele, que disse ter sido Bombeiro Mirin, e que é apaixonado em ver a ação do Corpo de Bombeiros, por isso o motivo do trote.

 

Disse também que o sonho era ser bombeiro.  O suspeito que já possui passagem por roubo, foi autuado em flagrante por (157) assalto.

 

VEJA AQUI O TROTE NA ÉPOCA 

 

Ocorrência: Subtenente Kassin, Sargento Idalmiro e soldados: Tony e Lourenço.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também