Quinta-feira, 25 de Abril

Suspeito que aparece em vídeo de execução de jovem é preso quando ia pescar

Publicado em 06/12/2014 às 19:10
Em Goiás

Wolney Henrique Borges de Freitas, de 23 anos, suspeito de participar da execução do jovem Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, 18 anos, foi preso no último domingo (30/11) em Santa Tereza de Goiás, na região norte de Goiás, quando ele passava por blitz.

 

No carro em que ele viajava com um amigo, a polícia encontrou uma porção de cocaína e um revólver. 


Em conversa informal com os policiais, ele, que aparece no vídeo com uma camisa preta dirigindo o carro onde a vítima está e depois dispara cinco vezes depois que o jovem já havia sido baleado, confessou participação no crime.  No momento em que foi preso, ele disse que estava indo pescar.

O suspeito e o colega foram detidos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ambos estão na Delegacia de Estrela do Norte, também no norte do estado.

 

Marcos Vinícius desapareceu no dia 21 de novembro. Seu corpo foi encontrado no dia 22 e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, a 55 quilômetros da capital. 

No dia 25, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar (PM), em Goiânia. No celular do garoto, a polícia entrou imagens da execução da vítima.

Após a apreensão, o adolescente confessou o assassinato. Além do jovem e da vítima, Wolney e um rapaz de 17 anos, que segue foragido, também aparecem nas imagens. 

 

(Com G1/Mais Goiás)

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também