Quinta-feira, 28 de Março

Reinaugurada em Ceres, a Nova Beleza.com, um show de loja

Publicado em 30/11/2014 às 21:24

No último sábado (29/11), foi reinaugurada uma grande loja na região central de Ceres, a maior e mais completa loja de cosméticos de todo Vale de São Patrício. A Nova Beleza.com, além de vendas de cosméticos, móveis para salão de beleza, conta agora com uma variedade de outros produtos.

 

A loja ficou tudo lindo e bem organizado, com um espaço maravilhoso, tem muita coisa. Olha como a loja ficou legal! Repleta de clientes que aproveitaram para comprar e conhecer a Nova Beleza.com, também com roupas Fitness, perfumes importados, bijuterias, uma loja que vai encantar você.

 

Durante a inauguração da Nova Beleza.com, contou com a presença de fornecedores, da imprensa local, os proprietários disseram que a Nova Beleza.com é a realização de um sonho, concretizado com muita luta e dedicação.

 

Informou ainda que esta reinauguração foi um sucesso, e na parte de cima do prédio da Nova Beleza.com ,será uma academia, pois a loja conta com produtos sensacionais para você que gosta de malhar, queimar as calorias em uma academia, para assim deixar aquele corpo perfeito e com saúde.

 

A Nova Beleza.com está no endereço: Avenida Bernardo Sayão nº 371, no centro de Ceres, ao lado da Farmácia Central, em frente a Auto Ceres. Telefone: 62-3307 – 3741.

 

A outra loja Beleza.com que fica na galeria na Rua Leopoldina Salgado, continuará com suas instalações.  São duas lojas para melhor servir os clientes.

 

Fotos: André Mágno

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também