Sexta-feira, 19 de Abril

Casa lotérica de São Francisco é assaltada por três jovens

Publicado em 30/11/2014 às 00:28
São Francisco de Goiás

Essa já é a segunda vez no ano que a única casa lotérica de São Francisco de Goiás, é assaltada. Na sexta-feira, 28, três jovens de cara “limpa” e bem vestidos chegaram e anunciaram o assalto. De acordo com testemunhas, além do dinheiro que havia no caixa até as pessoas que estavam na fila foram assaltadas. “Meu primo estava aguardando para pagar uma conta de energia, quando teve o dinheiro tomado pelos criminosos” disse uma testemunha.

 

Um vídeo do circuito interno de TV circula nas redes sociais, nele aparece um rapaz, de camiseta verde e calça jeans, ele conversa com outros dois, ambos de boné, calça jeans, tênis e camisetas; azul e cinza, em seguida eles entram na lotérica e efetuam o assalto.

 

Após o roubo a polícia militar foi acionada, mas ninguém foi preso. Mesmo com o posto de controle da Polícia Rodoviária Estadual a menos de 2k do São Francisco, moradores reclamam que no último mês, praticamente toda a semana está ocorrendo furtos e assaltos na cidade.

 

Hoje São Francisco conta com apenas um posto da Polícia Militar, que tem um pequeno efetivo para cuidar da cidade. A expectativa é de que com a implantação com Companhia Independente da PM de Jaraguá, responsável pelo policiamento em São Francisco e Jesúpolis, aumente o efetivo policial para as três cidades, que vivem uma crise de segurança pública. A situação já exige a presença constante do GIRO e do Batalhão de Choque em Jaraguá, por exemplo. “Eles poderiam passar também por São Francisco” diz um morador.

 

Folha de Jaraguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também