Sábado, 30 de Março

Policial de Uruaçu reage à tentativa de assalto e mata um dos bandidos

Publicado em 30/11/2014 às 15:42

O policial da Polícia Técnico Científica de Goiás, que atua na delegacia de Uruaçu como Papiloscopista, sofreu uma tentativa de assalto no último dia (27/11), na cidade de Goiânia na Praça do Trabalhador localizada no setor Norte Ferroviário.

 

 Ele conta que os dois assaltantes chegaram armados e estavam muito nervosos durante a abordagem, ao levantar as mãos e sem demonstrar qualquer tipo de reação, os bandidos perceberam que ele estava armado, e disparou um tiro a queima roupa no policial.

 

Ao ser atingido no nariz, a vítima reagiu ao assalto e matou um dos bandidos. O outro assaltante conseguiu escapar depois da tentativa de assalto frustrada.


O profissional Papiloscopista, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde deve passar por cirurgia para reconstruição do nariz e implante dos dentes.


“Foi uma tentativa de assalto, eu levantei as mãos pra mostrar que não me importava com o carro, mas eles estavam muito nervosos, acho que um percebeu que eu estava armado e disparou em meu rosto, eu revidei, perdi alguns dentes e uma parte do nariz, por milagre no morri, o projétil parou em meus dentes, eu o cuspi pra fora, estou agradecido a Deus.

 

Vou passar por uma fase difícil de cirurgias pra reconstruir meus dentes e nariz. “Eles só fizeram isso porque sabe que não há justiça decente nesse país, o único que tinha a perder era eu, pai de família”, desabafa a vítima.


Até o fechamento dessa edição, os bandidos ainda não tinham sido identificados, mas de acordo com informações da Polícia Militar, o assaltante morto é conhecido na região por ser traficante de drogas.

 

Do Jornal Correio do Povo

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também