Quinta-feira, 18 de Abril

Ao chegar em casa, homem é morto a tiros, por dois indivíduos em Goianésia

Publicado em 28/11/2014 às 09:24
Goianésia

Ademilton da Silva Ribeiro, de 40 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (27/11). De acordo com o Delegado Marco Antônio Maia, responsável pelas investigações, a vítima possuía passagens pelo artigo 180 (receptação) e cumpria pena no regime semiaberto.

 

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu  a ocorrência, a vítima no exato momento em que chegava a sua residência localizada na Rua 29, Bairro São Cristóvão em Goianésia ,  foi surpreendida por dois indivíduos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o seu veículo, uma caminhonete GM Silverado.

 

A vítima após os disparos saiu do veículo pela porta direita  e correu para dentro de sua residência, onde caiu sobre a calçada do Jardim. Em seguida, os autores da ação delituosa evadiram-se do local.

 

O corpo de  bombeiro foi acionado e ao chegar no local verificou que a vítima estava morta. A Polícia técnico Científica de Ceres também foi acionada e compareceu ao local, onde realizou os exames periciais.

 

No local, o perito criminal Laércio Barros constatou que foram utilizadas pelo menos duas armas de fogo pelos autores da ação criminosa, uma de calibre nominal ponto 40 e a outra de calibre nominal 9 milímetros .

O veículo apresentava 12 perfurações em sua lateral esquerda, sendo que a maioria dos tiros foi efetuados na porta do lado do motorista.

 

A vítima apresentava várias perfurações produzidas pela as balas, principalmente na cabeça. No local foram coletados estojos, projéteis e outras evidências que podem levar a identificação dos autores.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também