Quinta-feira, 25 de Abril

Espaço Fashion em Ceres realiza sorteio, ganhadora é de Rianápolis

Publicado em 27/11/2014 às 10:33

A Espaço Fashion em Ceres completou mais um ano, e para comemorar os dois anos, realizou sorteio para os seus clientes, R$ 350,00 em compras na própria loja. O sorteio foi realizado pelo o locutor Carlos Cebolinha com transmissão ao vivo pela Rádio Legal FM.

 

A ganhadora é da cidade de Rianápolis, Flaviane Maria dos Santos, de acordo com a proprietária da Espaço Fashion,  Cassia Caroline Moreira, a promoção foi bem, e a ganhadora foi merecedora, fala também que para este natal, a loja está preparada com as novidades em lindas bijuterias, bolsas, pulseiras, carteiras, Nécessaire, lindos brincos, colares, tiaras, óculos, relógios, maquiagem, cintos, brincos, sandálias, laços infantis, prendedores, malas e outros produtos relacionados.

 

A moda está sempre presente na Espaço Fashion, a cada dia uma novidade e procura trazer sempre o melhor para seus clientes no ramo que trabalha e proporcionar muito conforto e comodidade, já que a estrutura física permite estas condições. Os produtos oferecidos ficam bem visíveis, para assim, os clientes se sentirem bem e saírem satisfeitos. Faça uma vista a Espaço Fashion e aproveite para ficar mais Fashion, Rua 17 nº 193 em frente ao Banco Itaú em Ceres, fone: 62- 3307-1657. Desde já deseja um feliz natal e sucesso e 2014.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também