Sexta-feira, 19 de Abril

Carretas carregadas com carnes são recuperadas na BR – 153 próximo a Jaraguá

Publicado em 27/11/2014 às 00:32
Jaraguá

Duas carretas que transportavam carnes foram recuperadas pela PRF no final da noite de terça-feira, na BR 153, km 431, trecho entre Anápolis e Jaraguá. Os motoristas foram abordados em um posto de combustíveis da região por quatro homens armados e rendidos quando voltavam para dar continuidade à viagem.

 

Os veículos saíram de Tucumã/PA com carregamento de carnes, avaliados em cerca de R$ 700.000,00, com destino ao sul do país. Policiais que faziam ronda no trecho perceberam que um dos veículos desenvolvia baixa velocidade na via e ao abordar um dos veículos, o condutor ao parar, fugiu pelo matagal.

 

Posteriormente a outra carreta foi encontrada pela polícia a cerca de quatro quilômetros da anterior, afastada da BR cerca de 50 metros. Os dois motoristas foram localizados ilesos e informaram que os bandidos ao verem a movimentação de viaturas na rodovia resolveram desistir da ação. Os motoristas e os veículos estão no posto da PRF em Anápolis e a ocorrência será encaminhada para Polícia Civil local.

 

Folha de Jaraguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também