Sábado, 20 de Abril

"Peladona do Vila Mix" processa Gusttavo Lima e pede R$ 5,7 milhões

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, uma estudante de enfermagem de Cuiabá, em Mato Grosso, está movendo um processo indenizatório por danos morais contra Gusttavo Lima. Hosana Priscila de Oliveira Lopes, de 20 anos, alega ter sido dopada em um espaço privado, e, fora de si, feito um strip-tease.

A jovem virou notícia nacional depois de protagonizar um possível strip tease no camarote do sertanejo. Dois vídeos acabaram caindo na rede, assim como uma foto da jovem nua. A estudante requer uma reparação moral no valor de R$ 5,7 milhões do cantor Gusttavo Lima, das empresas Audiomix, Villa Mix e Unifort Segurança e Vigilância Patrimonial.

O episódio ocorreu na madrugada do dia 23 de março. Na ocasião, a estudante teria ido com alguns amigos para um festival sertanejo na cidade. Em determinado momento da noite, ela teria se separado do grupo ao ser convidada por membros do staff do cantor a ir ao camarote dele. Lá, ela teria ingerido bebida alcoólica e sido, supostamente, dopada com drogas.

'Me perguntaram se eu queria ir lá ver ele [Gustavo lima] e eu falei quero, então me levaram', lembra. '[Na hora do vídeo] eu estava na frente do ônibus dele. Ele tava indo embora e eu fui dar tchau e alguém falou: tira a roupa. E eu conto até três e já tem gente me filmando, essa é a prova que já estavam me incentivando e eu fui, mas não pensei que ninguém ia filmar, quando eu vi aquele montão de telefone, eu entrei em desespero. E lá não tinha pessoas que foram assistir ao show, só tinha pessoas da produção', lembrou a estudante.

Outra alegação da jovem é que seu nome foi propagado inúmeras vezes, inclusive em um site do Maranhão, que divulgou um suposto vídeo em que ela teria se suicidado. 'Quando sua irmã viu este vídeo chegou a passar mal, tendo sua pressão elevada até que após algum tempo soube por outros parentes que era mentira', diz trecho da ação.

 

Gusttavo Lima diz que 'é louca'

O cantor Gusttavo Lima afirmou que a jovem só pode ser louca ou que estava muito bêbada para ter tirado a roupa na frente de todos.

'Fiquei surpreso com isso, porque às vezes as pessoas associam um escritório inteiro a um artista. Fiquei vendo as fotos, o pessoal até me mostrou no outro dia. Falei essa menina é louca. A pessoa que tira a roupa na frente de todo mundo só pode estar doida ou bêbada', disse o cantor durante coletiva de imprensa no mês passado em São Paulo.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também