Quarta-feira, 24 de Abril

Prefeito de Santa Isabel fala ao Populacional sobre doação de lote

Publicado em 25/11/2014 às 22:57
Santa Isabel

De acordo com o site do MP de Rialma, propôs ação civil pública contra o prefeito de Santa Isabel, Levino de Souza Silva, por prática de improbidade administrativa.

 

Segundo o que consta no site, a investigação feita em procedimento extrajudicial apurou que o prefeito, ignorando o artigo 17 da Lei de Licitações (Lei nº 8.666/93), fez doação de lote para seu cunhado e servidor público, Carlos Roberto da Silva, em meados de 2013, com o objetivo de construção de uma casa própria. A matéria foi veiculada no último dia 10 no setembro 2014.

 

Na oportunidade a reportagem do Jornal Populacional, procurou o prefeito Levino de Souza, em reposta ele disse que desconhece desta ação e que ainda não foi notificado.

 

Fala também que não tem nenhum cunhado por este nome Carlos Roberto da Silva, que mora em Natinópolis ou em qualquer outro lugar.

 

Com relação à doação do terreno, de fato foi feita em meados de 2011, que segundo o prefeito com a aprovação da Câmara de Vereadores, e também dentro do crivo da Assistência Social, o prefeito afirma que foi feito tudo dentro dos trâmites legais, e não para o cunhando como a matéria relata.

 

Levino, não vê nenhum motivo que a prefeitura ou prefeito tenha cometido ato de improbidade administrativa.

 

O prefeito disse que o MP pediu toda documentação do lote que foi doado, a documentação exigida na época foi entregue ao Ministério Público de Rialma que responde por Santa Isabel.

 

O prefeito reafirma que esta doação foi realizada tudo dentro da legalidade, como manda a lei.

 

 Veja Matéria publicada 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Justiça,

Veja Também