Sábado, 20 de Abril

Mulher é encontrada enforcada em Jaraguá, pode ser 13º suicídio

Publicado em 22/11/2014 às 00:59
Jaraguá

Em menos de uma semana, Jaraguá contabiliza a segunda morte (aparentemente) por suicídio. Agora já são 13 casos registrados esse ano, um triste recorde jamais visto no município.

 

 Dessa vez, o caso ocorreu na Vila São José, a informação foi confirmada pelo jornalista Wellington Marques (Rádio Cidade), através de uma rede social. De acordo com as informações que ele recebeu tudo ocorreu por volta das 20h, de sexta-feira, (21/11), na Rua Bernardo de Amorim na Vila São José, próximo a uma igreja evangélica.

 

Lucelene Vitória da Silva, 41 anos, foi encontrada enfocada em um quarto da casa onde morava, nos fundos, o local estava com muito mato, dificultando o acesso da Polícia Militar, que é responsável por resguardar o corpo até a chegada do IML.

 

As informações preliminares são de que Lucelene tinha problemas com drogas e sofria de depressão.

 

Embora todas as evidências apontem para suicídio, a Polícia Militar, não descarta a possibilidade de ser homicídio. Mas somente os exames, da Polícia Técnica Cientifica, irão esclarecer se há outras marcas deixadas no corpo. Essa tese de homicídio ganhou força porque horas antes, um homem que havia sido detido, após averiguação, segundo testemunhas esteve com Lucelene Silva.

 

A mulher foi encontrada enforcada com um fio de telefone, um cachorro protegia o local e ficou bravo com a chegada da polícia. Se os exames mostrarem sinais de que alguém, por exemplo, atacou Lucelene antes, a tese de suicídio poderá ser descartada e o caso passar a ser tratado como homicídio. A conferir.

 Folha de Jaraguá 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também