Quinta-feira, 18 de Abril

Homem é morto a facadas na madrugada desta sexta em Rialma

Publicado em 21/11/2014 às 10:05

Um homem foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (21/11), o crime aconteceu por volta das 2h20 nas proximidades do Terminal rodoviário de Rialma.

 

De acordo com o Tenente Xavier da Polícia Militar, populares disseram que a vítima Flávio Henrique Pereira da Silva de 30 anos, que morava no setor Planalto em Rialma e o suposto autor do homicídio Marcelo José de Lima de 32 anos, motorista da cervejaria Schincariol estariam em  um Bar em Rialma. Os dois começaram a discutir que segundo informações repassadas a policia, o motivo da discussão possivelmente seria por mulher.

 

Ainda de acordo com o tenente, a vítima Flávio Henrique, ao sair do Bar, teria sido atingindo por cinco golpes de faca, mesmo atingida a vítima seguiu andando para o Hospital Municipal de Rialma, já que o hospital fica a poucos metros do local do fato, mas Flávio não resistiu e morreu.

 

O suspeito Marcelo José é da cidade de Anicuns, e evadiu em um VW Cross Fox, o caso já foi passado para Polícia Civil para investigação.

 

A Polícia Militar fechou todas as saídas, realizou patrulhamento, mas não obtiveram êxito, 10 minutos antes do fato, a polícia havia passado pelo Bar e tudo estaria normal.

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também