Quinta-feira, 28 de Março

Moradores da Rua Santa Helena em Rialma reclamam da má qualidade dos serviços

Publicado em 19/11/2014 às 01:11

Moradores da Rua Santa Helena que fica no setor Planalto na cidade de Rialma reclamam a respeito do serviço realizado pela empresa RDO, que fez a instalação da rede de esgoto.

 

 

Moradores entraram em contato com a redação do Jornal Populacional para mostrar os transtornos que vem sendo causados, após a realização da obra.

 

Segundo o morador Joaquinho Pires de Santana, antes do trabalho da rede de esgoto ser feito pela empresa, a Rua Santa Helena era boa, depois que os serviços foram executados, Joaquinho disse que não pôde colocar o carro na garagem da residência em que mora, devido o buraco e barro que ficaram na entrada, além da calçada que ficou danificada.

 

 

Já a moradora Edineusa Queiroz alega que funcionários da RDO, quebraram a calçada da casa dela e deixaram sem consertar, para a moradora, isso é um descaso, além de outras ruas no setor que estão na mesma situação.

 

Ainda de acordo com Edineusa, os moradores juntaram e fizeram uma vaquinha e pagaram um caminhão pipa para lavar toda rua devido à quantidade de barro.

 

 

A moradora disse também que a calçada de sua casa também foi quebrada e que está difícil de entrar na garagem da casa e quer que a empresa conserte o que estragou, pois disseram para ela que iriam arrumar, o que não aconteceu.

 

 

A reportagem do Populacional entrou em contato com a empresa RDO em Goiânia responsável pela obra, por telefone o diretor, Osmar Rodrigues de Oliveira, em resposta disse que por mais que faça uma compactação no solo, sabiam que poderia ter problemas após a recomposição com a massa asfáltica, e os locais que cederam segundo Osmar, serão refeitos.

 

 

Afirmou,assim, que der uma melhorada no tempo, (estiagem)a equipe já vai dar início à recomposição dos pontos danificados, e acredita que até o fim desta semana, conclui os serviços de consertos nos locais das calçadas que foram quebrados para a ligação da rede com as casas.

 

 

Osmar disse que a intenção é a recomposição da Avenida Alvorada, já que foi um local que houve mais transtornos e depois em outros pontos nas demais ruas.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também