Quinta-feira, 25 de Abril

Duas pessoas em Rialma são presas por formação de quadrilha

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) prendeu duas pessoas em Rialma na tarde desta quarta-feira (7/5). De acordo com Sargento Sá, (GPT) o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, já vinha investigando o caso sob a suspeita de roubos a veículos em Brasília e Goiânia. Os veículos estariam sendo levados para cidade de Rialma e os chassis adulterados com uma perfeição incrível segundo Cabo Peixoto.

Nesta quarta-feira (7/5) segundo o Sargento, sabendo de informações de que duas caminhonetes Chevrolet S-10 chegariam em Rialma, o GPT começou o trabalho bem cedo para descobrir em que local da cidade os veículos seriam levados, já por volta das 15h30, uma das caminhonetes roubadas no último dia (29/4) em Goiânia, foi encontrada em uma oficina na Avenida Alvorada   saída norte de Rialma.

O sargento disse que ao chegar no local, um senhor de 59 anos, Augusto Piatti, estava realizado adulteração da numeração do chassi nos vidros da caminhonete, o homem é de Brasília e especialista nesta área, tem todo equipamento necessário para usar nesta prática criminosa.  O sargento disse ainda que este senhor possui um ficha extensa pela polícia em Goiás, Brasília e São Paulo por tráfico, receptação, furto e outros.  O homem ficava hospedado em um hotel da cidade pago pela quadrilha. Completou o sargento.

Outras duas pessoas donos de um ferro velho também na saída norte em Rialma, são suspeitos de roubarem os veículos e leva-los até esta oficina para a adulteração, a polícia não conseguiu prende-los.

O sargento informou que é uma quadrilha grande e há muito tempo vem realizando esta prática na região e estima que muitos carros já foram roubados. A caminhonete recuperada já estava clonada.

Os dois homens um deles proprietário da oficina, foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, receptação e adulteração de veículo. Eles estão presos na Unidade Prisional de Rialma.

Ocorrência: Sargento Sá, Cabo Peixoto e soldado Kleber, com apoio do Serviço de Inteligência e CPU, Sargento Geraldo e soldado Marcos.

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também