Quinta-feira, 25 de Abril

Veja fotos do desfile realizado Garoto & Garota João XXIII em Ceres

Publicado em 17/11/2014 às 21:42

Foi realizado no Colégio Estadual João XXIII Garoto & Garota João XXIII, o evento aconteceu no último dia 07 de novembro sexta-feira na quadra de esporte da escola. O evento contou com lindas garotas e garotos mostrando o charme e beleza na passarela.

 

De acordo com a direção, é o oitavo ano que a escola realiza este evento com o objetivo de promover a integração social e explorar habilidades que precisam ser desenvolvidas nos jovens, como expressão corporal e coragem para enfrentar o publico.

 

O início do evento contou com a apresentação musical das alunas do Colégio Estadual João XXIII: Ana Paula Correia Machado e Isabella Pacífico Oliveira. O corpo de jurados foi composto de pessoas especializadas no ramo de moda e beleza. Os prêmios e vestuários usados pelos participantes foram patrocinados por empresas e membros da comunidade ceresina e rialmense.

 

Entre os espectadores do desfile estavam estudantes, pais, funcionários do colégio, empresários e comerciantes de toda região. O evento estava cheio de glamour devido à beleza dos candidatos ao título de Garoto e Garota João XXIII.

 

Veja fotos

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também