Sexta-feira, 19 de Abril

Família é feita refém em fazenda no município de Ipiranga de Goiás

Publicado em 16/11/2014 às 22:52
Ipiranga de Goiás

Uma família foi vitima de assalto em uma fazenda no município de Ipiranga de Goiás no último dia (5/11). De acordo com a vítima de 28 anos que entrou em contato com a redação do Jornal Populacional, dois homens encapuzados e armados chegaram na fazenda por volta das 19h (quarta-feira), rederam ele a mulher e em seguida o pai de 67 anos e a madrasta, e disseram que se fosse preciso iriam matá-los.

 

Os bandidos trancaram todos em um dos quartos da casa na fazenda, fizeram com que a vítima segurasse os cachorros para que os agressores pudessem realizar o roubo.

 

Ainda de acordo com a vítima, Após o assalto, um deles levou a caminhonete e o outro ficou esperando na fazenda, aproximadamente 1 hora depois chegou um veículo não identificado e buscou o agressor que havia ficado.

 

A vítima informou que os bandidos levaram a caminhonete Ford F-1000, ano 86, carregada com motoserra, três armas (uma cartucheira e duas flobés), quatro mil em dinheiro, tambores de ração e até ovos de galinha, os bandidos foram ousados, disseram que iriam voltar, pois eles queriam roubar também um veiculo Santana.

 

Segundo a vítima, conseguiu sair pelo telhado da casa, foi quando todos foram libertados, a Polícia Militar foi acionada e registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil de Rubiataba, até o momento nenhum dos objetos foi recuperado, e ninguém preso.

 

De acordo com o irmão da vítima, já foram onze fazendas roubadas nesta região, e esta família está assustada e pede que as autoridades façam algo para segurança e recuperação dos objetos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também