Terça-feira, 23 de Abril

Polícia desmonta esquema de CNH falsa em Minaçu - GO

Publicado em 16/11/2014 às 22:23
Em Goiás

A partir da prisão de uma pessoa portando uma CNH falsa, numa abordagem de rotina pela Polícia Militar (PM), a Polícia Civil chegou a outras sete pessoas, duas delas responsáveis pela intermediação na venda do referido documento falso na cidade.

 

O delegado Rhaniel de Almeida Pires disse que estão presos Paulo Roberto Rodrigues da Silva e Pacífico Lima Feitosa como intermediadores da venda de CNHs falsas. Eles cobravam cerca de R$ 2 mil por cada documento, parcelados em duas vezes, uma entrada e o restante na entrega. Paulo Roberto, além de intermediário, portava uma CNH falsa.

 

 

>O primeiro a ser preso foi Edmar Barbosa Henrique que apresentou a CNH falsa numa abordagem da Polícia Militar. 'Quando o policial jogou o número da CNH no sistema, percebeu que ela pertencia a outra pessoa', disse o delegado, explicando que os falsificadores utilizavam o próprio material das CNHs verdadeiras e fazem uma duplicata de uma carteira de alguém que tenha o nome mais próximo possível do pretendente ao documento falso.   O delegado observou que as investigações vão continuar e ele trabalha com a hipótese de alguém do Detran de Goiânia estar envolvido.

 

 

'Nos foi citado o nome de uma pessoa que ajeitava para eles os documentos em Goiânia. Esta pessoa morou em Minaçu e hoje está em Goiânia'. O delegado explicou que na medida que prendia uma pessoa, conseguia o nome de outros envolvidos. Os demais presos são: Daltro Florêncio dos Santos; Vando Inácio Borges; Izaías Araújo Lima; Vanderlan de Souza Veras e Amâncio Soares do Nascimento.  Do Diário do Norte 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também