Sexta-feira, 29 de Março

Homem é preso em Rubiataba por tráfico de droga

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Nesta terça (6/5) por volta das 15h30, a equipe do GPT de Rubiataba (Cabo Emerson, Soldados Valverde e Siqueira) em patrulhamento pela zona rural da cidade, avistaram no mato, próximo ao Córrego Frio, um menor em atitude suspeita.

Ao proceder a abordagem e busca pessoal, foi encontrado com o mesmo um cigarro de maconha e uma pequena por&cceccedil;ão da droga. Ao ser indagado a respeito, informou que havia comprado o entorpecente com a pessoa conhecido por Wesley, nome já citado em algumas denúncias a polícia, porém nas denúncias, não citavam o setor onde o mesmo residia. 

Por se tratar de menor a equipe do GPT acionou o Conselho Tutelar para que acompanhasse a ocorrência. 

A equipe deslocou até a casa do referido traficante que foi abordado e ao fazer a busca domiciliar, foi encontrado com Wesley Gomes Nunes, 23 anos, mais duas porções de maconha e R$ 25,00 em espécie, além de sete celulares, um brinquedo onde acondicionava a droga, um caderno de anotações de venda de entorpecente, um canivete e um narguilé. 

Wesley tem passagens por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e lesão corporal.

O telefone do mesmo não parou de tocar durante a ocorrência e mensagens pedindo entorpecentes também não paravam de chegar.

O meliante foi conduzido até a delegacia de polícia de Rubiataba e autuado em flagrante por tráfico, o menor foi feito (BOC) por posse ilegal de entorpecente.

 

Informações: Cabo Emerson - Comandante do GPT de Rubiataba

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também