Sexta-feira, 19 de Abril

Ladrões roubam cofre de loja de eletroeletrônico no centro de Jaraguá

Publicado em 14/11/2014 às 06:56
Jaraguá

Uma loja de eletroeletrônicos foi invadida por criminosos na quarta-feira, 12, na Avenida Bernardo Sayão na Vila Brasilinha, região central de Jaraguá. O furto só foi percebido pela manhã, quando funcionários chegaram para trabalhar e perceberam que os bandidos haviam arrancado parte do teto para cometer o crime. Dos dois cofres que ficavam na loja, um foi levado pelos criminosos, o outro foi aberto utilizando a senha de acesso.

 

 

Para a polícia, quem cometeu o crime tinha pleno conhecido das ações da loja, o alarme foi disparado por volta da 1h50 da manhã, mas depois foi desligado. Uma segunda ação também evidência essa possibilidade, por causa de um recado escrito na parede da loja para o repórter Eduardo Almeida da Rádio Cidade, afirmando para ele contabilizar mais um furto. “Dudi Biu troxa, engole mais essa!” dizia a frase.

 

Além do cofre carregado pelos bandidos, foram levados cerca 2 mil reais do primeiro cofre, com mais esse furto fica mantida a média de 1 assalto/furto e roubo por dia em Jaraguá, desde o mês de outubro. A população e comerciantes cobram das autoridades uma resposta para essa onda sem fim de crimes que tomou conta de Jaraguá, até agora a resposta tem sido o mais absoluto silêncio.

 

Folha de Jaraguá

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também