Quinta-feira, 18 de Abril

Dono de farmácia é baleado durante assalto em Jaraguá

Publicado em 13/11/2014 às 23:57
Jaraguá

Jaraguá vive nos últimos meses uma onda de criminalidade só comparada à periferia de cidades como Goiânia. Na quarta-feira, 12, bandidos tocaram o terror novamente e assaltaram mais dois estabelecimentos comerciais. Um deles, uma farmácia no Jardim Primavera, na Avenida Bernardo Sayão, onde o dono foi baleado pelo bandido. Assim que entrou no local o homem sacou uma arma e exigiu o dinheiro do caixa, na seqüência, antes de fugir efetuou um disparo que acertou o ombro do comerciante.

 

A polícia militar foi acionada e em patrulhamento prendeu um homem com as mesmas características do assaltante, inclusive com a mesma quantidade de dinheiro no bolso, equivalente a roubada. Além disso, o homem tem diversas passagens na polícia por assaltos em Goiânia.

 

Um dos policiais militar tirou uma foto do suspeito e mostrou para a vítima, antes dela ser encaminhada para Anápolis. O comerciante confirmou que o homem da foto era muito parecido com o criminoso que efetuou o disparo. A vítima quando foi encaminhada para o HUANA, não corria risco de morte.

 

O suspeito foi levado para a delegacia da polícia civil onde prestaria depoimento e ficaria a disposição do delegado, que irá investigar o crime. No mesmo dia (12) uma lanchonete na Rua Creso Gomes, no Centro, ao lado da Av. Cel. Tubertino Rios, também foi assaltada por um criminoso de características semelhante.

 

Folha de Jaraguá 

O bandido chegou a pé e apontando uma arma de fogo para o comerciante, exigiu todo o dinheiro do caixa. Ninguém foi preso nesse caso. A cerca de um mês uma outra lanchonete a menos de 50 metros também foi assaltada. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também