Quinta-feira, 28 de Março

Operação Policial em Carmo do Rio Verde resulta em várias detenções

Publicado em 11/11/2014 às 00:23
Carmo do Rio Verde

Por volta de 16h do dia (10/11), policiais do Grupamento de Patrulhamento Tático (GPT) de Rubiataba, foi acionado por uma vítima que teve uma motocicleta Honda Fan, ano 2011, furtada naquela cidade, na noite anterior.

 

Em patrulhamento o GPT localizou os acusados do furto os quais haviam vendido a motocicleta por R$500,00 para um menor na cidade de Carmo do Rio Verde e o dinheiro, segundo os detidos seria para comprar droga.

 

Sabendo das informações a polícia deslocou até Carmo do Rio Verde e na casa de Edson Falconier foram localizadas 06 munições calibre 6,35 e duas munições calibre 38, bem como quinze galos e assessórios para utilização de briga “rinha”.

 

 

Questionado, o suspeito Edson Falconier informou aos policiais que as seis munições calibre 6.35 seriam dele e as de calibre 38 de propriedade de seu filho Ricardo Falconiere (autor de homicídio ocorrido dias atrás em Carmo do Rio Verde). Ambos foram conduzidos até a DP para serem autuados por posse de munições.

 

 

A motocicleta furtada em Rubiataba foi localizada na casa do menor (17 anos), o qual confirmou ter adquirido a moto pelo valor citado. Ele foi conduzido até a Delegacia e feito o Boletim de Ocorrência e a moto devolvida ao seu proprietário.

 

 

Foi acionada uma viatura do Batalhão Ambiental que esteve também no local e registrou o boletim de ocorrência, constatando que alguns animais estavam depenados e com vestígios de ferimentos.

 

Durante a confecção dos procedimentos, populares ligaram para a PM informando que Paulo Moreira Gomes, 54 anos, dirigia seu veículo aparentando estar embriagado. Foi deslocada uma equipe de Policiais até as proximidades da Rodoviária onde visualizaram o condutor em visível estado de embriaguez alcoólica que conduzia um VW Voyage de cor vermelha, sendo constatado pelos policiais e Laudo Médico o estado de embriaguez do condutor.

 

O mesmo disse que veio no seu carro desde Goiânia, consumindo bebida alcoólica. O veículo foi apreendido, confeccionada a multa de trânsito e o condutor autuado em flagrante delito.

 

Fotos enviadas pela polícia 

 

Participaram da ocorrência:

 

1º Ten Xavier, sargentos Moacir e Vantuir, Cabo Eliene e J. Ramos;

 

GPT: Cabo Emerson, Soldado Siqueira e Valverde;

 Patrulha ambiental: 2º Sargento Ronysom, Cabo Freire e Soldado Edmilson

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também