Quinta-feira, 18 de Abril

Um homem foi morto a tiros na cidade de Rialma na noite desta sexta - feira

Publicado em 08/11/2014 às 13:03

Um homem foi morto a tiros na cidade de Rialma na noite desta sexta-feira (7/11), segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h40, no setor Sol Nascente. A polícia informou que não sabe a motivação do assassinato.

 

 

De acordo com relatos de testemunhas a polícia, uma Saveiro de cor escura chegou à Rua 75 nas proximidades de uma Bar, na entrada para o setor, o autor desceu e disparou vários tiros contra a vítima Valdinei Roberto Dutra de 30 anos, a PM disse que testemunhas  não souberam informar se haviam mais pessoas no veículo.

 

 

O Subtenente Kassim disse a reportagem do Populacional foi informado de que a vítima bebia, e segundo relatos de familiares ao Subtenente, Valdinei (vítima) não tinha rixa com ninguém.

 

 

A equipe do Samu foi chamada e constatou o óbito, até aquele momento a polícia disse que não sabia quantos tiros a vítima levou, segundo testemunhas, ouviram três disparos.  Até a chegada da perícia, a Polícia Militar isolou o local.

 

 

Um agente da Polícia Civil de Rialma esteve no local e vai investigar este homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também