Quarta-feira, 24 de Abril

Homem é preso suspeito de assalto na Rodoviária de Rialma

Publicado em 06/11/2014 às 12:25

De acordo com informações do Sargento Sá do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), foi feito um roubo na madrugada de domingo (2/11), na rodoviária de Rialma, um passageiro ao descer de um ônibus, já dentro do banheiro, um homem Vinicius da Silva Crisostómos de 22 anos, segundo o sargento, com uma faca nas mãos, a vítima foi obrigada a entregar o celular e dinheiro para o suspeito.

 

Ainda de acordo com o sargento, na  segunda (3/11) sabendo de informações do suspeito de que o mesmo estaria na casa de um parente no setor Residencial Norte em Rialma, o GPT foi até o local, onde o suspeito foi encontrado, ao realizar abordagem, a princípio o agressor havia informado o nome falso, após ser indagado acabou falando o nome verdadeiro.

 

O Sargento Sá disse que Vinicius da Silva teria confessado também outros assaltos como um motorista de ônibus da empresa Transbransiliana e também um senhor no centro de Rialma sempre ameaçando usando uma faca.

 

 O suspeito que já havia um mandado de prisão contra o mesmo, foi autuado em flagrante e está preso na Unidade Prisional de Rialma e será recambiado para Ceres. 

 

 

Ocorrência: Homens do GPT: Sargento Sá, Cabo Kleber, Cabo Peixoto e soldado Adailton

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também