Quinta-feira, 28 de Março

Homem é agredido por PM em Jaraguá

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Jaraguá

Um homem foi agredido por policiais militares que faziam parte da equipe de fiscalização da 'Balada Responsável'. O fato aconteceu no último sábado (3/05) na cidade de Jaraguá.

O caso ganhou muita repercussão na cidade após um vídeo ser publicado nas redes sociais. No vídeo, pode se vê claramente a conduta de um policial em relação ao abordado, que estaria embriagado e supostamente desacatando o militar.

Em meio a discussão, o policial deu um empurrão na pessoa que estava sendo abordado, momento em que outros policiais entram para conter a reação do colega de serviço. Um dos policiais disse ao rapaz: 'pega descendo, você quer ser preso'?

Em nota enviada, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que atitude dos policias não condize 'com os princípios e doutrina da PMGO, estabelecidos no seu Procedimento Operacional Padrão”.

De acordo com a nota, a 'PM ensina que o policial deve agir de forma enérgica durante uma abordagem a indivíduos em atitude suspeita, entretanto, não deve em momento algum haver qualquer tipo de agressão'.

A assessoria de imprensa informou ainda que o vídeo 'foi encaminhado para o Comando do 23º Batalhão de Polícia Militar na Cidade de Jaraguá para identificação do policial e posterior instauração de procedimento apuratório'.

Do mais Goiás 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também