Sexta-feira, 19 de Abril

O Lions Cube de Ceres recebe a visita Oficial do Governador do Distrito LB-2

Publicado em 05/11/2014 às 19:43

Na noite desta terça-feira (4/11) foi realizada em Ceres, a visita Oficial do Governador do Distrito LB-2 Goiás e Tocantins, Isaias Costa Dias e de sua esposa Maria do Carmo Costa Dias, o evento aconteceu na sede Salão do Lions de Clube dando início às 21h.

 

 

Na ocasião o presidente do Lions Clube de Ceres, Milson Vieira de Sousa Junior, que falou a respeito da programação feita durante o dia juntamente com o Governador, que deu entrevista a rádio Legal FM, no Jornal das Onze, onde foi falado sobre as propostas de trabalho da gestão 2014/2015, já por volta de meio dia, foram almoçar no Imperial Point em Rialma.

 

 

A agenda do Governador do não para, às 17h, na sede do Lions Clube, deu início a uma reunião onde foram esplanadas todas as suas metas que serão desenvolvidas no decorrer de 2014 e 2015.

 

 

Milson Junior disse que esta semana Isaias está realizando visitas nesta região do Vale de São Patrício, Itapuranga e Ceres já tiveram a vista Oficial do Governador, nesta quarta será a cidade de Rialma, além de outras que receberam a visita como: Itapaci, Rubiataba e Jaraguá.  

 

 

Milson Junior ressaltou de uma importante campanha que será feita no próximo dia 22 de novembro, o Lions Clube de Ceres, vai trazer para a cidade o ônibus da Fundação Banco de Olhos com três oftalmologistas para realização de exames de vistas.

 

 

Serão oferecidas 200 consultas sem nenhum custo para as pessoas que fizerem a inscrição, Milson fala também que as cem primeiras pessoas que chegarem com necessidades de óculos vão ganhar. Os cidadãos necessitados vão realizar todos os procedimentos e depois voltam para buscar os óculos. As consultas serão feitas na sede do Lions Clube de Ceres.

 

 

Milson fala do trabalho que o Lions realiza principalmente para população menos favorecida, e que na sua gestão tem buscado fazer acontecer através de parcerias. Falou também da reforma da sede do Lions que está sendo feita. O evento contou com a participação de vários presidentes de Lions das cidades da região.

 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também