Sexta-feira, 19 de Abril

Corpo de Marinaldo Luz é encontrado no Rio das Almas, após 5 dias

Publicado em 05/11/2014 às 09:11
Jaraguá

Foi encontrado no Rio das Almas, na terça-feira, 04, o corpo de um homem em estado de decomposição. Para o Corpo de Bombeiros, não há dúvidas que se trata de Marinaldo Aparecida da Luz (40 anos), conhecido como Araponga, que estava desaparecido desde a sexta-feira, 31 de outubro. De acordo com o Capitão Thiago Abdala, as buscas começaram na segunda-feira, 03, tão logo o Corpo de Bombeiros, foi informado do desaparecimento.

 

 

Na terça-feira, as buscas começaram nas primeiras horas do dia, com reforço de quatro militares e dois cães farejadores, uma vez que havia a informação de que Marinaldo Luz, havia sido visto próximo ao CETEMJ, às margens da BR-153. No entanto no início da tarde, por volta das 13h, acabou a apreensão e teve início a tristeza da família com a localização do corpo.

 

 

Segundo o Capitão Thiago Abdala, a vítima Marinaldo, foi encontrado por seu irmão, que em seguida acionou os bombeiros. O corpo foi localizado no Rio das Almas, nas imediações da região do Setor Morada Nova, abaixo da ponte da BR-153 que dá acesso a Rialma. 

 

 

O comandante dos bombeiros, disse que a missão era solucionar o caso o mais rápido possível. “Graças a Deus logramos êxito na operação, com o apoio dos familiares (irmãos e sobrinho) conseguimos encontrar o corpo do Marinaldo”...

 

 

...“As dificuldades foram por faltar de informações sobre o possível local que ele estava e o fato do Rio das Almas, possuir muitos lugares prováveis para que o corpo pudesse estar. Efetuamos buscas de superfície com dois mergulhadores, e buscas terrestres as margens do rio. A missão era deslocar desde a olaria próxima ao pesque pague do Dim, até abaixo da ponte do Pau Amarelo” explicou.

 

 

Familiares reconheceram Marinaldo, pelas roupas que usava e pelas tatuagens que possuía. As causas da morte serão apontadas por exames da Polícia Técnico Cientifica, se fui suicido, homicídio ou um acidente. O resultado deve ficar pronto em até 40 dias.

 

Folha de Jaraguá

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também