Sexta-feira, 29 de Março

Acidente grave na BR -153 tira a vida de um jovem de 20 anos de Rialma

Publicado em 05/11/2014 às 11:44

Um acidente trágico na noite desta quarta-feira (5/11) tira a vida de um jovem de apenas 20 anos da cidade de Rialma. O acidente aconteceu por volta da meia noite, à reportagem do Jornal Populacional conversou com o perito criminal, Laércio Barros da Polícia Técnico Científica.

 

 

De acordo com ele, Murilo Moris da Silva conduzia uma moto Hornet Honda de cor preta sentido Rialma a cidade de Itapaci (sul/norte) já em uma curva em três faixas, no Km 293,5, no local chamado de pedreira, possivelmente a vítima tenha perdido o controle da moto, foi quando saiu da pista e percorreu por aproximadamente 190 metros, e se chocou contra uma árvore que estava caída a cerca de três metros da BR – do lado esquerdo, neste momento houve a queda.

 

Após a queda, a vítima parou às margens da BR – 153 e a moto parou após se chocar contra uma cerca de arame liso, aproximadamente cinco metros do corpo.

 

 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito no local.

 

Murilo era um jovem muito conhecido e Ceres e Rialma, e com 18 anos, segundo o pai já era empresário, proprietário da Auto Elétrica Goiás, que fica no antigo Posto do Amigão abaixo da ponte em Rialma.

 

O corpo de Murilo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ceres.

 

O velório está acontecendo na Igreja o Brasil Para Cristo, a Rua 29 esquina com a 35 no setor Rialma II. O sepultamento está marcado para as 20h desta quarta-feira no cemitério local.

 

 

 

 

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também