Quinta-feira, 25 de Abril

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido no Rio das Almas

Publicado em 04/11/2014 às 07:39
Jaraguá

Na segunda-feira, (3/11) o repórter Eduardo Almeida (Dudi/Rádio 910 AM), informou sobre o desaparecimento de um homem, visto pela última vez na sexta-feira, (31/10), próximo ao Rio das Almas.

 

 

Desesperados, familiares pediram ajuda as autoridades para encontrar, Marinaldo Aparecido da Luz (31 anos). Mas a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, só foram acionados na segunda-feira (3/11), quando iniciaram as buscas no Rio das Almas. 

 

 

De acordo com familiares, Marinaldo Luz, conhecido como Araponga, tem estatura mediana, é moreno e tem uma tatuagem no lado esquerdo do braço (uma onça).

 

 

De acordo com o Capitão Thiago Abdala do Corpo de Bombeiros, no decorrer do dia a história ficou um pouco confusa, uma vez que surgiram informações de que Marinaldo havia sido visto pela última vez, próximo ao CETEMJ, às margens da BR-153 e não no Rio das Almas.

 

 

Um irmão do desaparecido, disse que ele foi visto por volta das 15h, na sexta-feira no Rio das Almas, mais tarde apresentou a segunda versão às autoridades. “Eu mesmo já procurei por ele no local, mas não consegui achar.

 

 

“Ele nunca dormiu fora de casa, bebia, mas sempre volta para casa quando melhorava” comentou.

 

 

Pessoas próximas a família, disseram que além do consumo excessivo de bebidas, Marinaldo também sofria com problemas de convulsão.

 

As buscas serão retomadas nas primeiras horas desta terça-feira, (4/11), o Capitão também fez um balanço do primeiro dia de buscas, que contou com quatro homens.

 

 A expectativa é de que chegue reforço, totalizando oito homens e dois cães para buscas por terra e subaquática no Rio das Almas. O comandante dos bombeiros disse ainda que informações corretas são importantíssimas para solucionar o caso.

 

Folha de Jaraguá 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também