Sexta-feira, 29 de Março

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Itaguaru

Publicado em 03/11/2014 às 07:41

Nos últimos dias foram registradas explosões de caixas eletrônicos em pelo menos quatro cidades goianas, duas delas vizinhas a Jaraguá. A primeira foi em São Francisco de Goiás, a 23 km e a segunda na madrugada de sábado, dia 1º, em Itaguaru a 35 km.

 

 

 

Onde bandidos explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, na principal Avenida da cidade. De acordo com o repórter Lenival Santos (Sucesso FM), os moradores acordaram com as explosões ao amanhecer.

 

 

 

A gerência do banco foi acionada, junto com a polícia militar, mas ninguém foi preso. As informações são de que foram iniciadas duas frentes de investigação, uma pela polícia civil e outro pela polícia federal, uma vez que o banco é controlado pela União.

 

 

 

Uma coincidência marca as explosões dos caixas eletrônicos de São Francisco e Itaguaru. Em janeiro de 2013, em uma mesma noite, talvez a mesma quadrilha, atacou simultaneamente os caixas eletrônicos nas duas cidades, na época do Banco Itaú em São Francisco e do Banco do Brasil em Itaguaru.

 

 

 

Agora em 2014, São Francisco tem os caixas eletrônicos da Caixa Econômica na sede da prefeitura, explodidos na terça-feira, (28/10), e em Itaguaru, os do Banco do Brasil no sábado, dia 1, ou seja, um intervalo de apenas três dias, seria apenas mais uma coincidência?  Em nenhum dos casos foi divulgado a quantidade de dinheiro levado pelos bandidos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também