Terça-feira, 19 de Março

Duas pessoas são presas com armas em assentamento próximo a Nova América)

Publicado em 31/10/2014 às 18:01
Nova América

Segundo o Sargento Domingues da Policia Militar que comanda a Patrulha Rural, por volta das 13h desta quinta-feira (30/10), pediu apoio ao Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) para se deslocarem ao assentamento Alírio Correia na fazenda Três Irmãos próximo a  Nova América.

 

 

O sargento disse que através de uma denúncia recebida do Capitão Cunha comandante doa cidade de Crixás, é de que no local estaria acontecendo desavença entre os assentados e que havia uma mulher Sônia Alves Cabral de 39 anos e um homem Pedro Santana do Nascimento Villas Boas de 48 anos, segundo a polícia a informação é de que dois estariam armados e ameaçando.

 

 

O sargento disse que ao chegar no local, os suspeitos estariam em uma residência , que ao realizar busca no interior do veículo de Sônia que estava ali, foi encontrado uma arma Carabina calibre 22, além de uma caixa com 38 munições.

 

 

Já na residência do suspeito Santana do Nascimento, a polícia encontrou uma Carabina calibre 22, com duas munições e com carregador, foi encontrado também na busca outro carregador de outra Carabina com munição 38.

 

A polícia deu voz de prisão aos dois suspeitos onde foram encaminhados a DP de Rubiataba. Eles segundo o sargento foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.

 

Ocorrência: Sargento Domingues, soldado J. Carlos, da Polícia Militar, e 2º Sargento Sá, Cabo Peixoto e soldado Adailton.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também