Quinta-feira, 25 de Abril

Assistência Social tenta encontrar familia de rapaz que vive no trevo sul de Rialma

Publicado em 31/10/2014 às 09:41

A Assistência Social do município de Rialma, acolheu um homem que há vários meses fez como moradia um local debaixo de uma árvore na saída do trevo sul de Rialma. A reportagem do Populacional conversou  com a assistente social Doralice de Lima, ela informou que já havia feito outras visitas para o homem que diz para a assistente que se chama Marcelo Nascimento Moreira e que tem 30 anos.

 

 

Doralice de Lima, diz que Marcelo não possue nenhum documento, e que enviou a promotoria de Rialma um relatório dizendo da real situação de Marcelo. A reportagem tentou falar com Marcelo, mas ele dizia algo sem sentido, a promotoria segundo Doralice enviou documento pedindo providências ao encaminhamento de Marcelo a um psiquiatra para verificação se há algum tipo de transtorno.

 

 

Se houver algo desta natureza, havendo necessidade Marcelo poderá ser encaminhado a uma clínica para tratamento. A dificuldade maior segundo a assistente seria a falta da documentação do rapaz, neste caso a clínica não o aceitaria.

 

A assistente levou Marcelo para a Polícia Técnico Científica  onde foi colhida a impressão digital para ver se consegue algum documento dele. A asssitência agilizou banho, comida e roupa para Marcelo que estava com muita fome.

 

 

Marcelo disse que os pais dele moram em Águas Claras no Distrito Federal, todo o trabalho que a assistência está realizando, divulgação da foto, tudo na na tentativa de encontrar os familiares, ou parentes próximos.  

 

 

Marcelo disse que os pais se chamam Maria Gorete do Nascimento Santos e Edmar dos Santos Moreira que moram em Águas Claras (DF).

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também