Sexta-feira, 19 de Abril

Homem casado morre em motel na cidade de Porangatu, a mulher também é casada

Publicado em 30/10/2014 às 01:19
Em Goiás

Um homem casado que não teve a identificação ainda revelada pela Polícia Civil morreu no quarto de um motel na cidade de Porangatu na madrugada de domingo 26 de outubro.

 

 

A polícia abriu inquérito para apurar as causas da morte. A mulher que estava com a vítima, e com quem ela mantinha um romance ‘proibido’, também é casada e tentou fugir do estabelecimento quando os funcionários do motel perceberam que havia algo de errado.  Ao chegarem ao apartamento encontraram o homem já morto e chamaram a polícia.

 

 

A vítima, que chegou a ser velada em Porangatu, foi levada a pedido da viúva para Novo Planalto, cidade onde mora a família do homem e onde realmente aconteceram o velório e o sepultamento.   

 

 

O delegado Mário Moraes de Lemos disse que pediu perícia no local e laudo cadavérico e que só irá dar detalhes do assunto depois que ele ouvir todas as pessoas envolvidas na história.

 

 

O delegado aproveitou para fazer um alerta às pessoas que estão comentando o assunto nas redes sociais inclusive com citações de pessoas inocentes e ressaltou que os delitos também serão investigados pela Polícia Civil e que o crime contra a honra, difamação e calúnia prevê  pena de até dois anos de prisão. 

 

Pedro Gomes - Jornal Diário do Norte 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também