Quinta-feira, 28 de Março

Acidente na BR-050 deixa três pessoas mortas e uma gravemente ferida

Publicado em 30/10/2014 às 01:03
Em Goiás

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente envolvendo um caminhão baú e uma Ecosport. 



O acidente aconteceu no km 244 da BR-050, próximo ao distrito de Pires Belo, a cerca de 20 quilômetros de Catalão, na manhã desta quarta-feira (29/10).



Segundo informações de testemunhas, o caminhão estava saindo de uma estrada vicinal e entrou na rodovia sem perceber que vinha outro veículo. O motorista da Ecosport tentou desviar, mas não conseguiu e bateu na lateral do caminhão baú.

 

 

Quatro pessoas estavam na Ecosport. Sólon Rocha dos Anjos, de 47 anos, eMaria Alzair Rocha dos Anos Comuru,  de 45 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os outros dois passageiros ficaram gravemente feridos e foram encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Catalão. 

 


Paulo Gil Leão dos Anjos, de 30 anos,  ainda chegou a ser atendido na unidade de saúde, mas nao resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 16h30 dessa tarde. A outra vítima foi encaminhada para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia). Seu estado de saúde é considerado gravissímo e ela corre risco de morte.

 

Mais Goiás 



O motorista do caminhão baú nada sofreu.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também