Quinta-feira, 25 de Abril

Criminosos explodem Caixa Eletrônico na Prefeitura de São Francisco

Publicado em 29/10/2014 às 14:12
São Francisco de Goiás

Criminosos explodiram na noite de terça-feira, (28/10) o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal da cidade de São Francisco de Goiás (22 km de Jaraguá). As informações são de que no momento chovia muito forte e não havia nenhuma movimentação nas ruas da cidade. O caixa eletrônico fica dentro da prefeitura, localizada nas imediações da GO-080 e menos de 1 km do posto da Polícia Rodoviária Estadual.

 

Nos últimos meses todos os postos bancários de São Francisco, sofreram explosões, (Bradesco e Itaú). Chama a atenção a predileção dos criminosos pela cidade de pouco mais de 6 mil habitantes, que conta apenas com um destacamento da polícia militar, com um baixo efetivo. Até agora nenhum criminoso foi detido, durante a rápida ação os criminosos teriam levado o cofre da agência. 

 

A última vez que os criminosos visitaram São Francisco de Goiás foi no dia 18 de julho, onde especialistas em explosão de caixas eletrônicos fizeram a terceira vez que agências na cidade. A primeira ocorreu em novembro de 2012, a segunda em janeiro de 2013. Vizinhos da agência foram acordados pelo barulho da forte explosão, que arrebentou a porta de vidro e parte da parede.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também