Quarta-feira, 24 de Abril

Dois homens são presos em Rialma, suspeitos de tráfico de drogas

Publicado em 28/10/2014 às 23:36

Na madrugada desta terça-feira (28/10) por volta de 1h da manhã  dois jovens foram detidos pela Polícia Militar. De acordo com informaçoes da polícia, os PMs, em patrulhamento pela pela Avenida Bernardo Sayão em Rialma, perceberam dois homens em uma Yamaha/fazer 250 de cor preta, placa de Brasilia, em atitude suspeita.

 

De acordo ainda com a polícia foi determinada a parada, onde a PM realizou busca pessoal, encontrando com um deles um cachimbo para consumo de crack e uma porção do referido entorpecente.

 

A polícia informou que nos telefones dos suspeitos,  pessoas ligavam solicitando o  entorpecente, questionados, os mesmos informaram de que haviam mais  drogas na casa de um deles,  situada na Rua 01 Bairro Alvorada, Rialma.

 

 

No local segundo a polícia encontraram  sobre uma mesa, uma porção da referida droga, além de tesoura, faca e plástico para embalagem e uma balança de precisão, bem como valores em espécie.

 

 

Jhonatam um dos suspeitos disse que a droga seria do seu colega Edivaldo, e Edvaldo dizia que a droga era do Jhonatan, sendo que este último saiu há duas semanas da prisão acusado de tráfico de drogas.

 

 

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e autuados por tráfico de entorpecentes. A motocicleta foi apreendida no pátio da 22ª CIPM, por estar conduzida por condutor sem habilitação, IPVA atrasado e veículo utilizado, em tese, para a prática ilícita.

 

Participaram da ocorrência: 1º Tenente Xavier, Cabos Idalci e Samarone, Soldados Willian e Rodrigues.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também